sábado, outubro 30, 2004

»»»Komunas Flamejantes I«««

Pela primeira vez um espaço cibernético dedicado a essa famosa dupla musical que, nos últimos dois anos, muito tem deliciado os ouvidos de amigos e camaradas.
Fica aqui um testemunho:
"Malta, Como podem ler no mail abaixo, as Comunas Flamejantes fazem já parte do património cultural da juventude portuguesa (ler pc. do mail do Rui).

Com o seu estilo nostálgico e envolvente, discreto mas afirmativo, suave mas convicto, generoso mas audaz, as Comunas Flamejantes têm já um impacto e uma presença nos jovens quadros comunistas que só encontra paralelo no impacto que Simon & Garfunkel, Bruce Springsteen, Violeta Parra, Joan Baez, Gabriel o Pensador, e muitos outros, deixaram nas sucessivas gerações de jovens trabalhadores.

Não há tempo a perder. É necessário acabar desde já com limitações à liberdade de expressão das Comunas Flamejantes promovidas por grupos intelectualóides com pretensões pseudo-culturais que mais não são do que uma forma encapotada de censura a esta pedrada no charco que é o fenómeno Comunas Flamejantes.

JoãoL"

Sem comentários: