Um grande pedido de desculpas a todos os que esperavam ver neste blog artigos de informação e opinião política. Mas agora só me dá para usar o lado esquerdo do cérebro...
Costuma-se dizer que aos artistas perdoa-se tudo. Gostava mesmo de ser artista... Feitio já tenho, só me falta a obra!
Quando chegará?
sexta-feira, maio 19, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não há que pedir desculpas aos visitantes. Um blog é o que tu quiseres fazer dele, não o que os outros possam esperar encontrar. Se bem entendo, não criaste este blog para colocar "artigos de informação e opinião política"; quem esteja à espera deles é que estará equivocado.
Dá asas e espaço ao teu evidente espírito criativo e artístico, e muitas mais criações virão. É delas que eu e outros aguardamos com expectativa e confiança na tua habilidade.
Obrigada! :-)
Gostavas de ser artista? Mas tu és artista! Eu às vezes penso meio a brincar que a seguir ao Picasso e ao Van Gogh és a minha artista preferida.
Não és artista? Quem é que decorou a Cidade da Juventuda na Festa do Avante! durante anos a fio? E o espaço de Lisboa? Quem é que criou aquela Foice e Martelo formados por silhuetas de pessoas? Um dos dois ou três murais mais bonitos qe já vi na minha vida. E aquele mural lindíssimo em homenagem ao Sahara Ocidental na última Festa? E os cartazes das manif's estudantis? Quem os criou?
Ainda achas que não és artista!
Eu não percebo nada de arte. Apenas gosto de arte. Para mim és artista. E és uma amiga como não muitas neste mundo que queremos transformar.
xiiiiiiiiiii! Obrigada JL! Talvez o que eu queria era viver da arte. Viver o meu mundo de fantasias e de gritos de liberdade e poder ainda assim comer.
Enviar um comentário