domingo, junho 03, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Os maus temem as tuas garras, Os bons alegram-se com a tua graça. Algo assim gostaria de ouvir sobre o meu verso." B. Brecht
Há muito tempo que não fazia uma destas
A minha vizinha camarada Marta, na sua nova posição favorita, num campo de morangos com pin&pons operários de várias cores a voar e com uma flor de lótus no cabelo.
...
o blog continua a florir
Publicada por Irene Sá à(s) 6:15 da tarde
Etiquetas: rasgos visuais
6 comentários:
ena. será que há morangais em londres? será que a concelhia da amadora não quer formar uma delegação para lá ir? será? (essa posição é chamada 'a posição de reunião torturadora de costas')
**
A concelhia não sei, mas eu vou! gosto de Londres, principalmente dos arrabaldes, onde se escondem perigosos terroristas paquistaneses atrás de chamuças e pratos de chiken tikka masala. Gosto dos vendedores italianos do Convent Garden, das estações de metro a cair de podre, das pombas do tamanho de galinhas gordas (as do Porto são parecidas)e do chá-bomba logo pela manhã.
... Antes uma reunião torturadora de costas que uma reunião torturadora de ouvidos (er...er...er...)
Em Londres não deve haver morangais. Lá para aqueles campos românticos possivelmente. Podíamos ir a Kent visitar a Red House do utópico Morris!!!
Corrijo a chicken (não vá a rapariga ficar ofendida)
detesto a minha teoria acerca da dita chicken e dos pombos grandes e gordos -/
achas que carne de pombo sabe ao mesmo que chicken tikka masala?
E em Gasteiz, será que a cena é de chicken tikka masala?
ok, vou levar muitas sandochas e muitas bolachas. e tentar não conhecer os pombos bascos! (tb posso levar cobrinhas de plástico!!)
Enviar um comentário